início do conteúdo

Comunicado 02 – Edital ENA ProfEPT nº. 02/2022 (acesso para a turma 2023)

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Março de 2023 às 17:53

Prezados(as) candidatos(as),

Considerando os termos do Edital citado acima, especialmente o que dispõe o Cronograma e o item 09, a coordenação local do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFMT – Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva comunica em relação às vagas reservadas às cotas que:

  1. Já foi diligenciando o contato/convocação para informar aos candidatos aprovados e suplentes nas vagas de cota racial (Preto, pardo e índio – PPI), as datas de realização das bancas de averiguação, favor atentar-se ao e-mail e telefone informados no momento da inscrição;
  2. Já foi encaminhado a convocação para que os candidatos aprovados nas vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcD) apresentem os documentos pertinentes ao caso.

Após realizadas as averiguações das vagas reservadas às cotas (PPI e PcD), todos os candidatos aprovados (vagas gerais e cotas) serão convocados para realizar as respectivas matrículas.

As informações concernentes às próximas etapas serão publicadas pelo site do programa (https://profept.cba.ifmt.edu. br/) e/ou pelo e-mail pessoal do candidato informado no momento da inscrição.

Persistindo dúvidas, favor entrar em contato com a coordenação do programa pelo e-mail: profept.cba@ifmt.edu.br.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT