Comunicado 03 – Edital ENA ProfEPT nº. 02/2022 (acesso para a turma 2023)

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Março de 2023 às 18:48

Considerando os termos do Edital citado acima, especialmente o que dispõe o Cronograma e o item 09, a coordenação e a comissão acadêmica local do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFMT – Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva CONVOCA os aprovados que receberam e-mail com esse objeto, para realizar o procedimento de matrícula, nos termos a seguir:

1. A matrícula será realizada de forma presencial, na sala da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG);

2. O período de realização da matrícula ocorrerá do dia 20/03/2023 a 24/03/2023, no local citado acima, das 08h até 10h e das 14h até 18h;

3. A convocação individualizada para realizar a matrícula foi enviada para o e-mail informado pelo(a) aprovado(a) no momento da inscrição;

4. Caso não tenha recebido qualquer contato pelo citado canal, o(a) candidato(a) deve entrar em contato com a coordenação do ProfEPT;

5. Os documentos originais exigidos para matrícula são:

• a) Certidão de Nascimento ou Casamento (original);
  • b) 01 (uma) foto 3x4 recente;
  • c) Certificado de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC (original);
  • d) Histórico escolar do curso superior ou equivalente (original);
  • e) Cédula de Identidade Oficial (original);
  • f) CPF (original);
  • g) Título de Eleitor para os candidatos maiores de 18 anos (original);
  • h) Comprovante do Serviço Militar para maiores de 18 anos do sexo masculino (original);
  • i) Comprovante de endereço atualizado, tais como: conta de energia, água ou telefone (cópia frente e verso);
  • j) Os candidatos que foram aprovados nas vagas para servidores pertencentes ao quadro permanente ativo da Rede Federal de Educação Profissional, (item 2 do Edital nº. 02/2022), deverão apresentar declaração funcional para comprovar o vínculo.

6. A matrícula poderá ser realizada por procuração específica para esse fim, respeitados os documentos descritos no item anterior.

Todas as informações concernentes às próximas etapas do Edital serão publicadas pelo site do programa (https://profept.cba.ifmt.edu.br/) e/ou pelo e-mail pessoal do candidato informado no momento da inscrição.

Persistindo dúvidas, favor entrar em contato com a coordenação do programa pelo e-mail: profept.cba@ifmt.edu.br, ou pelo telefone: (65) 3318-1460.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200