Comunicado - DPPG: Orientações sobre o Processo Seletivo para o Mestrado ProfEPT (Edital 01/2021)

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Fevereiro de 2022 às 21:41

Tendo em vista que alguns candidatos estão com dúvidas sobre a fase de Avaliação e Validação dos documentos, comunicamos que:

1 – Este processo está detalhado no edital, especificamente no item 7.

2 – Os candidatos não precisam apresentar nenhum documento físico no campus. Todos os documentos entregues (documentos comprobatórios enviados na fase anterior) estão sendo avaliados por uma comissão do processo seletivo.

3 – O candidato deverá observar o cronograma do edital para a divulgação das notas individuais após a avaliação e a validação dos documentos comprobatórios que está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2022.

Havendo dúvidas, favor entrar em contato com a coordenação do programa pelo e-mail: profept.cba@ifmt.edu.br, ou pelo telefone: (65) 3318-1460.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Daniel Fernando Queiroz Martins
Diretor de Pesquisa e Pós-graduação
Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (DPPG)