início do conteúdo

ENA 2023: Cartão de Convocação Liberado no Sistema - Data do Exame: 12/02/2023, às 14h (HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA)

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Fevereiro de 2023 às 11:10

Informamos que os locais de realização da prova e as respectivas salas estão disponíveis na área do(a) candidato(a) no Cartão de Convocação.

Para ter acesso ao Cartão de Convocação, com as informações de local e horário de prova do Processo Seletivo do Edital ProfEPT nº 02/2022, a ser realizado no dia 12/02/2023, o(a) candidato(a) deverá seguir as seguintes instruções:

1. Acessar o Área do Candidato:

2. Digitar as credenciais de acesso:

3. Será apresentada uma tela com as informações da inscrição do(a) candidato(a). Clique em MAIS INFORMAÇÕES:

4. Na Área de PROVA OBJETIVA, o(a) candidato(a) encontrará as informações de local e horário de prova e a opção de imprimir o Cartão de Convocação:

Para que o(a) candidato(a) esteja apto a realizar o Exame Nacional de Acesso (ENA) é importante ressaltar mais alguns informações complementares:

• Nome divulgado na Lista Final das Inscrições Homologadas, divulgado no dia 16/12/2022

No dia da ENA:

• 6.2. O(a) candidato(a) deverá comparecer ao local de realização da prova na Instituição Associada selecionada no ato da inscrição, indicado no Cartão de Convocação, com antecedência mínima de quarenta e cinco minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, portando: a) Documento de identificação oficial original com foto (incluindo CNH Digital, RG e CPF Digital e E-Título); b) Cópia do Cartão de Convocação; c) Caneta esferográfica de tinta preta de corpo transparente.

• 6.3.1. O acesso aos locais em que se realizarão as provas ocorrerá das 13h às 13h45min, pelo horário oficial de Brasília.

• 6.3.2. O(A) candidato(a) que chegar após as 13h45min (horário oficial de Brasília) não terá acesso ao local de realização da prova e estará eliminado(a) do Exame Nacional de Acesso.

• 6.3. A prova terá início às 14h (horário oficial de Brasília) com duração máxima de quatro horas, exceção feita ao(à) candidato(a) com necessidades específicas, que terá uma hora a mais para realização da prova.

O Exame Nacional de Acesso (ENA), para ingresso em 2023 no Mestrado ProfEPT em todo o país, é organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Para mais informações, clique aqui.

Boa prova!

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200