início do conteúdo

Mestrandos do ProfEPT se destacam com publicações na Revista científica POLITI(K)CON/UNEMAT

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Março de 2023 às 23:07

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) foi destaque nos volumes 03 e 04 publicados recentemente pela Revista de Ciência Política, Direito e Políticas Públicas - Politi(k)con, vinculada à Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), que abordou à Educação Profissional e Tecnológica.

Ao todo, foram 15 artigos publicados por discentes do programa em conjunto com seus professores, envolvendo 27 pesquisadores do ProfEPT. As duas edições reuniram coletâneas que debateram temas concernentes à política pública de educação profissional e tecnológica e sua Base Conceitual.

O esforço colaborativo de todos os membros do programa possibilitou este resultado científico relevante para a instituição. Professores credenciados contribuíram com a edição dos volumes, no caso, o Dr. José Vinicius da Costa Filho, o Dr. Geison Jader Mello e o Dr. Lúcio Ângelo Vidal.

A concretização dessa iniciativa contou com a parceria do Editor chefe da revista, o Prof. Dr. Raimundo França, da UNEMAT, que realiza um trabalho desbravador e significativo na divulgação científica no Estado de Mato Grosso.

Acesse, leia e debata os artigos dos nossos mestrandos

O volume 03 (2022) da Revista POLITI(K)CON/UNEMAT pode ser acessado pelo seguinte link: https://periodicos.unemat.br/index.php/politikcon/issue/view/570

O volume 04 (2022) da Revista POLITI(K)CON/UNEMAT pode ser acessado pelo seguinte link: https://periodicos.unemat.br/index.php/politikcon/issue/view/571

Sobre a Revista Politi(k)com

A Revista de Ciência Política, Direito e Políticas Públicas - POLITI(K)COM é uma revista vinculada aos Grupos de Pesquisa: Constitucionalismos, Democracias e Políticas Públicas (CONDEPPU/UNEMAT-CNPq); Observatório de Políticas Públicas OBPP/UFMT-CNPq), Políticas Públicas, Direito, Estado e Sociedade – PPDES/UNEMAT-CNPq e Estudos Políticos e Democracia (UFAC/CNPq) que tem por objetivo primordial propiciar a circulação das reflexões científicas e ensaios acadêmicos que se articulem teórica e epistemologicamente, a partir dos diálogos interdisciplinares entre a Ciência Política, o Direito e as Políticas Públicas, apresentando novas experiências e formas de abordagens sobre o fenômeno do(s) conhecimento(s)/sabere(s) acerca dos eixos temáticos estruturantes dos Grupos de Pesquisa que dão suporte cientifico e acadêmico ao periódico.

Para maiores informações da revista acesse o link: https://periodicos.unemat.br/index.php/politikcon

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT