Anais Publicados do IV Fórum da Pós-Graduação do IFMT: dos 15 artigos selecionados, 11 são de discentes do ProfEPT

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Fevereiro de 2022 às 10:45

Os Anais do IV Fórum da Pós-Graduação do IFMT, ocorrido nos dias 25/11/2021 e 26/11/2021, e que reuniu trabalhos de todos os Campi, foi publicado e já pode ser acessado.

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) marcou presença pela participação expressiva no evento. Pois, dos 15 trabalhos publicados nos referidos Anais, 11 foram de autoria de discentes do programa que desenvolveram suas pesquisas em parceria com seus orientadores e coorientadores.

A coordenação local do ProfEPT parabeniza os estudantes e seus professores pelo formidável resultado que demonstra o compromisso desse coletivo com o ensino, a pesquisa e a extensão da instituição.

Leia e acesse os Anais do IV Fórum da Pós-Graduação do IFMT: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/134/IVFORUMPOS/destaque/44/publicacao-dos-anais-iv-forum-da-pos-graduacao/

Sobre o ProfEPT do IFMT – Campus Cuiabá

O ProfEPT é o primeiro mestrado profissional, no Brasil, organizado em rede pelos Institutos Federais e conta com 40 Instituições Associadas (I.A’s) no território nacional, dentre elas o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva. O programa é vinculado à área de Ensino e proporciona formação em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Anualmente são ofertadas vagas tanto para servidores das I.A’s quanto para a comunidade em geral. Com caráter inter e transdisciplinar, o curso permite um diálogo com diferentes áreas do conhecimento, contribuído com a sociedade por meio de pesquisas científicas e produtos educacionais (PE), qualificando diferentes trabalhadores, independentemente de sua formação acadêmica.

Prof. Dr. José Vinicius da Costa Filho

Coordenador Local do ProfEPT